Publicidade
Início Gestão Cloud Veeam lança versão V11 com mais de 200 aprimoramentos

Veeam lança versão V11 com mais de 200 aprimoramentos

0
Publicidade

A Veeam Software anunciou nesta quarta-feira,23, a disponibilidade geral do novo Veeam Backup & Replication v11, fornecendo a solução de proteção de dados mais avançada para cargas de trabalho em nuvem, virtuais, físicas e corporativas. Com mais de 200 novos recursos e aprimoramentos, a solução única para gerenciamento de dados abrangente é poderosa e flexível o suficiente para proteger cada fase do ciclo de vida dos dados, enquanto lida com todas as complexidades de um ambiente multicloud para AWS, Microsoft Azure e Google Cloud Platform.

“A Veeam lançou a v10 com mais de 150 novas melhorias há 12 meses, e agora tem mais de 700 mil downloads. Ser capaz de lançar a próxima versão – Veeam Backup & Replication v11 – com 200 novos e poderosos aprimoramentos em backup, nuvem, segurança e automação diz muito sobre a velocidade de inovação da Veeam, bem como nosso forte compromisso com as necessidades e exigências de confiabilidade de dados de nossos clientes e parceiros,” disse Danny Allan, Chief Technology Officer e Senior Vice President of Product Strategy da Veeam.

Pesquisa da 451 reporta que 69% das empresas indicam que pelo menos 75% da sua mão de obra pode agora trabalhar remotamente[i]. Com as cargas de trabalho acelerando para ecossistemas de várias nuvens e os colaboradores operando cada vez mais remotamente, está mais difícil do que nunca controlar e gerenciar os dados. Em resposta aos novos desafios de proteção de dados que os clientes enfrentaram em 2020 e em antecipação aos que virão esse ano, o novo V11 inclui segurança confiável e proteção contra ransomware que afasta os riscos crescentes de ameaças cibernéticas de agora e do futuro, oferecendo uma resiliência sem precedentes para organizações de qualquer porte.

O novo Veeam V11 permite que as empresas aproveitem os seguintes recursos como parte de uma solução completa de recuperação de dados:

Recuperação de Desastres com Veeam Continuous Data Protection (CDP): Elimine o tempo de inatividade e minimize a perda de dados para cargas de trabalho VMware Tier-1 com CDP integrado e acessível e obtenha recuperações imediatas para um ponto mais recente ou no tempo desejado fornecendo os melhores objetivos do ponto de recuperação (RPOs).

Proteção confiável contra ransomware: mantenha os backups seguros com repositórios Linux imutáveis e reforçados, em conformidade com os regulamentos SEC 17a-4 (f), FINRA 4511 (c) e CFTC 1.31 (c) – (d), evitando criptografia por ransomware, exclusões acidentais ou maliciosas; com base em servidores de uso geral, sem qualquer bloqueio de hardware

AWS S3 Glacier e Azure Blob Archive: Reduza os custos de arquivamento e retenção de dados de longo prazo em até 20 vezes e substitua o gerenciamento de fita manual com o novo suporte para Amazon S3 Glacier (incluindo Glacier Deep Archive), Microsoft Azure Archive Storage através do gerenciamento de ciclo de vida de backup ponta a ponta com o Veeam Scale-out Backup Repository Archive Tier.

Google Cloud Storage: Novo suporte para Google Cloud Storage para Veeam Scale-out Backup Repository Capacity Tier, fornecendo maior escolha de destinos de armazenamento de objetos em nuvem.

Recuperação instantânea expandida: Alcance os objetivos de tempo de recuperação (RTOs) mais baixos com a poderosa recuperação instantânea para Microsoft SQL, bancos de dados Oracle e compartilhamentos de arquivos NAS do pioneiro Instant VM Recovery.

Novo Veeam Agent for Mac: Oferece backup de dados do usuário final para qualquer dispositivo macOS, juntando os agentes Veeam já existentes para Microsoft Windows, Linux, IBM AIX e Oracle Solaris.

BaaS e DRaaS com tecnologia Veeam: Aproveite os serviços, soluções e know-how necessários para maximizar o valor do V11, associando-se a provedores de serviços com tecnologia Veeam para uma experiência de backup totalmente gerenciada.

A Veeam oferece Backup as a Service (BaaS) e Disaster Recovery as a Service (DRaaS) para o mercado graças a parcerias com os principais provedores de nuvem e serviços gerenciados em mais de 180 países. Para garantir que esses serviços sejam perfeitamente integrados ao v11, o NOVO Veeam Service Provider Console v5 oferece aos provedores de serviços uma plataforma baseada na web para gerenciamento centralizado, monitoramento e acesso de autoatendimento do cliente às operações de proteção de dados. A Versão 5 agora apresenta gerenciamento de backup expandido para Linux e Mac, monitoramento de backups nativos da nuvem AWS e Azure e segurança aprimorada com autenticação multifator (MFA) e poderosos serviços de proteção interna.

O Veeam Availability Suite v11 combina os recursos expansivos de backup e recuperação do Veeam Backup & Replication v11 com os recursos de monitoramento, geração de relatórios e análises do Veeam ONE v11, oferecendo às empresas proteção e visibilidade completas de dados, permitindo aos clientes obter disponibilidade, visibilidade e incomparáveis ??de dados governança em ambientes em várias nuvens. Além disso, adicionar o Veeam DR Pack, que inclui Veeam Disaster Recovery Orchestrator (anteriormente Veeam Availability Orchestrator), a uma compra nova ou anterior do Veeam Availability Suite ou Veeam Backup & Replication fornece automação de recuperação de site e teste de DR para garantir a continuidade dos negócios.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile