BRQ Digital Solutions compra QDOIS para criar centro de excelência em data analytics

0

A BRQ Digital Solutions anuncia a aquisição da QDOIS, empresa de Data Analytics e Digital Transformation. O M&A completa a marca de quatro aquisições recentes da BRQ, que anteriormente já havia integrado as operações da TOPi, BMSIX e Livetouch ao portfólio de serviços.

Rodrigo Frizzi, Chief Digital Officer da BRQ, confirma a estratégia de ampliação e evolução das frentes de negócios em centros de excelência para desenvolvimento de soluções avançadas e de alta geração de valor para o cliente: "Combinando nossas forças com empresas especializadas e com penetração em diferentes mercados, expandimos a capacidade da nossa plataforma de serviços com foco nos mercados norte-americano e internacional. A chegada da QDOIS reforça nosso desejo de acelerar a Transformação Digital mirando grandes contas multinacionais".

Entre os principais objetivos da operação para a BRQ está a possibilidade de contar com o talento e expertise dos profissionais da QDOIS, grande conhecedora do mundo Microsoft, líder de mercado em plataformas de BI e Analytics. William Nakasone, Diretor de Advanced Analytics da BRQ, complementa: "Com esse movimento, a BRQ passa a contar com um dos maiores time de especialistas em Dados do Brasil. Adicionamos 350 profissionais e quem mais ganha com esse crescimento é o nosso cliente. Na era da Transformação Digital, em que a quantidade de dados é cada vez maior, facilitar a análise e ajudar os tomadores de decisão a utilizá-los de forma estratégica é essencial."

Hoje a QDOIS possui mais de 40 clientes como AB Inbev, Tok & Stok e Aura Minerals. "Somos uma das empresas que mais cresceram no mercado nacional de Data Analytics e agora nos tornamos parte de uma das maiores empresas em transformação digital do Brasil. Com a nossa expertise aliada à robustez da BRQ podemos aumentar a maturidade de dados do mercado como um todo e apoiar nossos clientes em toda a jornada de transformação digital", afirma Lucas Santiago, Diretor de Expansão da QDOIS.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados sobre os fatos subsequentes e a conclusão da referida operação, na forma da legislação aplicável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.