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Zoom lança ferramenta contact center

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O Zoom Video Communications, Inc. anuncia o lançamento do “Zoom Contact Center”, solução criada para melhorar a experiência e ampliar os pontos de contato de usuários e colaboradores de call centers. Diferente da maioria das tecnologias neste segmento – que funcionam apenas por voz – o Zoom Contact Center é a primeira central omnichannel elaborada especificamente para vídeo e dispõe de diversos recursos complementares de comunicação em sua interface.

Desta forma, a plataforma do Zoom amplia ainda mais as comunicações trazendo interatividades unificadas, desenvolvidas no Zoom Developer Platform, o Zoom Events e agora traz o Zoom Contact Center. Essas inovações foram criadas com o mesmo nível de escalabilidade e simplicidade que fizeram do Zoom a suíte de soluções mais confiável para cerca de meio milhão de empresas em todo o mundo.

Inovação através do vídeo

O Zoom Contact Center tem mais de 100 recursos para agentes, supervisores e administradores de call centers já ativos em seu lançamento. Os investimentos futuros incluirão canais adicionais, centrais de CRM e gerenciamento de forças de trabalho, somando inteligência artificial e machine learning para otimizar a produtividade. Em seu lançamento, o Zoom Contact Center amplia as capacidades tradicionais de contato ao cliente, ao fornecer uma experiência única de interatividade por meio de canais de vídeo.

“O Zoom compreende a importância de unificar comunicações em uma mesma experiência”, disse Blair Pleasant da BCStrategies. “O Zoom é conhecido pela qualidade superior em chamadas em vídeo, o que é importante para cenários em que o contato com clientes é um aspecto central na prestação de serviços e uso interno como help desk de TI, linhas de apoio para funcionários e vendas. Mas o fato de o Zoom Contact Center suportar roteamento, canais adicionais e a funcionalidades do agente que as organizações precisam, significa que o Zoom Contact Center pode tornar-se a solução de call center preferida”.

Trabalho conectado de qualquer lugar

Os profissionais dessa área são frequentemente vinculados a locais físicos e, se puderem trabalhar remotamente, muitas vezes ainda precisam navegar por várias ferramentas de comunicação. O Zoom Contact Center transpõe essa rotina para um hub central. Além de ajudar os clientes com uma experiência produtiva, os agentes podem colaborar com colegas, supervisores ou outros funcionários diretamente no Zoom Chat e nos canais. As comunicações unificadas tornam as pessoas mais produtivas e as fazem se sentirem conectadas a uma organização maior.

“Antes, a infraestrutura dos call centers era complexa de implantar, caras de operar e demoradas para atualizar. O Zoom Contact Center foi cuidadosamente projetado para atender às necessidades dos profissionais e dos clientes finais, que esperam uma experiência personalizada, digital e eficaz”, disse Oded Gal, diretor de produtos da Zoom. “Tenho o prazer de anunciar a disponibilidade geral do Zoom Contact Center, com base no modelo da plataforma Zoom e trazer as experiências que nossos clientes conhecem e amam para outro setor”.

Garantindo a facilidade de implantação e uso

O Zoom Contact Center é simples para os administradores poderem configurar e implantar, e inclui recursos de design gráfico IVR (?Interactive Voice Response) no qual é possível arrastar e soltar arquivos e links. Os administradores podem criar menus, saudações e prompts diretamente no mesmo portal da área de administração do Zoom. O Contact Center também pode integrar bate-papo e vídeo a uma presença digital mais interativa dentro de um site, ajudando as organizações a conversar com os clientes no contexto certo e na hora certa.

A solução está disponível nos Estados Unidos, e a liberação para seu uso internacional acontece ainda em 2022. A escolha do cliente é um valor essencial da plataforma Zoom. Além do Zoom Contact Center, a empresa de tecnologia irá manter suas parcerias de call center existentes.

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