Primeira Conferência de Help Desk no País em maio

0

A HDI Brasil, representante do Help Desk Institute, associação que congrega profissionais de help desk do todo o mundo, realiza entre os dias 19 e 20 de maio, em São Paulo, a 1ª Conferência & Expo Internacional. O objetivo do evento é mostrar as novidades em ferramentas da área, além de integrar executivos de grandes empresas como Petrobras, Tivit, Claro, Visanet, Dedalus e Secretaria da Fazenda do Estado do Amazonas/Sefaz-AM.

A organização do evento também confirma a presença de Malcolm Fry, que fez estudos sobre Gestão de Serviços de TI, La Veta Gibbs, da Cisco Systems e Paul Clark, da Intel, além de Ron Muns, presidente do HDI Internacional. Alguns temas que serão discutidos são: Service Desk de TI – Indicadores para Contratação, Gestão de Nível de Serviços ? como construir e implementar, dentre outros.

Além da conferência, os congressistas podem participar de treinamentos com exames de certificação que acontecerão durante a Pré-Conferência, no período de 16 a 18 de maio. Os cursos oferecidos são: Help Desk Manager, para supervisores e gerentes de help desk, HDA-Boot Camp, para analistas e coordenadores, HDI Maturity Model para executivos de centros de suporte e cursos de ITIL (ITIL V. 2, V.3, Bridge: V2 para V3), Cobit e o jogo Control-IT, ministrados pela Quint Wellington.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.