B2finance faz parceria com empresa de BI

0

A B2finance, companhia especialista em terceirizar o back office das empresas, anuncia sua parceria com a DMWorks Systems, empresa multinacional de desenvolvimento de software. A parceria viabilizará que ferramenta DMReports seja ofertada aos mais de 350 clientes que a b2finance possui em sua carteira, ampliando assim seu portfólio de serviços e soluções

A ferramenta DMReports é uma plataforma de Inteligência de Negócios, que fornece todo o necessário para se construir relatórios sintéticos e analíticos, cubos interativos (tabelas dinâmicas) e painéis visualmente bonitos, criados a partir dos dados de uma empresa e seus diferenciais vão desde padrões estéticos até mesmo a usabilidade de ser implementado em uma empresa como uma aplicação clássica de desktop, assim como um módulo web para exibir relatórios finais em um portal corporativo (intranet), website, entre outros.

"Como profissional eu sempre me pautei em tentar extrair o melhor que eu conseguisse das pessoas que trabalharam a minha volta, pelo simples motivo de que eu sabia que elas poderiam ser melhores e que os negócios poderiam ser melhores por causa disso, mas as vezes faltavam informações sobre qual seria o melhor caminho a seguir. Hoje, consigo por meio do DMReports mostrar de forma clara e rápida, onde, quando e o porquê algo pode e deve ser melhorado, desde então a DMWorks Systems vem fazendo isso nas empresas. Nosso sucesso atual se deve a grandes parcerias desde o início. Esta parceria com a b2finance promete ser brilhante, pois além de dividirmos os mesmos objetivos e qualidade, somos muito melhores juntos", enaltece o CEO  da DMWorks Systems, Ricardo Quartier.

Para o partner da divisão de Tecnologia da b2finance, Abel Babini, ter o BI acoplado ao portfólio da b2finance terá grandes vantagens. "Além do valor que será diferenciado para que as empresas possam usufruir do leque de benefícios que só o BI oferece, estamos seguros em ter a DMWorks Systems como nossa parceira mundial no quesito de inteligência aos negócios", aponta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.