Publicidade
Início Notícias Negócios Capgemini compra a Idean e ganha presença na área de digital e...

Capgemini compra a Idean e ganha presença na área de digital e design

0
Publicidade

A Capgemini comprou a Idean, consultoria de design e estratégia digital, sediada em Palo Alto (Califórnia, EUA) e com escritórios em Austin, Berlim, Helsínque, Los Angeles, Nova Iorque e São Francisco. O negócio tem foco no reforço aos serviços de estratégia e design do Grupo, centrados no usuário e na experiência “digital-first”, especialmente na América do Norte, ampliando sua rede de estúdios digitais. Assim, a companhia atenderá a crescente demanda de seus clientes por serviços digitais de ponta a ponta.

Fundada em Helsínque, na Finlândia, em 1999, a Idean se dedica principalmente à experiência do usuário digital (UX), à experiência do consumidor (CX) e à estratégia digital. Nos últimos 18 anos, sua equipe – composta por mais de 150 estrategistas digitais, designers de experiência e desenvolvedores de front-end – tem trabalhado para uma ampla gama de clientes dos Estados Unidos e da Europa, incluindo startups disruptivas sediadas na área da baía de São Francisco e conduzidas por líderes globais de tecnologia, além de marcas proeminentes dos setores automotivo, eletrônicos de consumo e outras organizações que estão se reinventando na era digital.

Em seu portfólio estão 23andMe, Airbus, Cole Haan, Ericsson, IBM, Intel e Kesko, além da LG, Mercedes-Benz, Sony, Volkswagen.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile