ServiceNow compra a Intellibot para ajudar empresas a automatizar fluxos de trabalho

0

A ServiceNow anunciou hoje a assinatura de um acordo para adquirir a Intellibot, empresa de automação robótica de processos (RPA) sediada em Hyderabad, na Índia. A Intellibot complementa as principais capacidades de fluxo de trabalho da ServiceNow, ajudando os clientes a automatizar tarefas repetitivas e proporcionando automação inteligente de ponta a ponta. A ServiceNow pretende desenvolver as capacidades da Intellibot nativamente na Now Platform, a fim de permitir que os clientes as integrem mais facilmente com seus sistemas, tanto modernos como legados, para impulsionar a produtividade e fortalecer as iniciativas já existentes em termos de inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina (AM).

"A ServiceNow é a plataforma das plataformas para a revolução dos fluxos de trabalho, oferecendo capacidades potentes de automação completa que permitem que os clientes simplifiquem as decisões de negócio e abram a possibilidade de atingir novos níveis de produtividade", afirma Josh Kahn, vice-presidente sênior de Produtos de Criação de Fluxos da ServiceNow. "Nossos clientes representam quase 80% da Fortune 500, e a ampla maioria deles está tentando promover a automação em uma combinação de aplicações legadas e modernas. Com a Intellibot, vamos ampliar a capacidade da ServiceNow de ajudar os clientes a conectar sistemas de forma que possam facilmente automatizar fluxos de trabalho e impulsionar a produtividade."

A ServiceNow lançou recentemente a versão Quebec da Now Platform para ajudar as empresas a acelerar sua transformação digital por meio da inovação rápida, da agilidade e maior produtividade operacional em um novo mundo do trabalho precipitado pela covid. A Intellibot vai complementar essas capacidades, ampliando os recursos atuais da ServiceNow em termos de IA e AM, integrações, desenvolvimento com pouco código (low code), mineração de processos, automação de processos, NLX, chatbot e agente virtual.
"Temos orgulho em unir forças com a ServiceNow, que investe continuamente em capacidades potentes de automação de ponta a ponta para fazer o mundo do trabalho funcionar melhor para as pessoas", afirma Srikanth Vemulapalli, CTO e cofundador da Intellibot. "Nossa RPA, combinada aos fluxos de trabalho da ServiceNow, ajudará as empresas a conectar melhor sistemas diferentes para que acelerem a inovação e prosperem em um novo mundo do trabalho."

Esta aquisição também contribui para o compromisso mais amplo da ServiceNow com o mercado indiano, um dos que crescem mais rápido na companhia. A empresa pretende construir duas novas centrais de dados na Índia até o primeiro trimestre de 2022. Essas novas instalações atenderão aos requisitos de residência de dados locais, farão parte da arquitetura avançada de alta disponibilidade da ServiceNow e aumentarão o suporte à escalabilidade dos serviços de nuvem da companhia. A Índia abriga o segundo maior centro de pesquisa e desenvolvimento da ServiceNow e é um polo de talentos cada vez importante para a organização. A ServiceNow tem planos de duplicar sua equipe no país nos próximos três anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.