Bolsa de Valores de Lima seleciona SunGard Global Network para distribuição de informações

0

A Bolsa de Valores de Lima (BVL), a bolsa de valores peruana, selecionou o SunGard Global Network (SGN – Rede Global da SunGard) como canal de distribuição de seus dados de mercado.

Previsões indicam que a economia do Peru deve atingir o maior crescimento da América Latina em 2012, de acordo com o Ministério de Economia e Finanças do País. Dados do Departamento de Estado americano mostram que o crescimento médio de sua economia atingiu a média de 7% ao ano nos últimos sete anos até 2010, devido, em grande parte, a reformas econômicas relacionadas ao mercado e privatizações, bem como os altos preços no exterior para as principais commodities exportadas pelo País.

O SGN ajudará a Bolsa de Valores de Lima a atingir um amplo público internacional, fornecendo seus dados de mercado em tempo real e dados históricos e analíticos de ativos multi-classe para gestores de ativos e corretoras em todo o mundo. Essas empresas também serão capazes de realizar roteamento de ordens para transações via SGN, contribuindo para a atividade na BVL.

De acordo com Francis Stenning, diretor executivo da Bolsa de Valores de Lima, "juntar-se à SunGard Global Network ajudará a Bolsa de Valores de Lima a aumentar sua visibilidade internacional e criar novas oportunidades comerciais para os seus membros."

Philippe Carré, diretor de conectividade da área de Capital Markets Business da SunGard, afirma: “Estamos vendo um crescimento na demanda por conectividade direta à América Latina conforme a crise da dívida leva investidores internacionais a buscar alternativas para a Europa Ocidental e mercados norte-americanos. O SunGard Global Network torna mais fácil o roteamento de ordens e o acesso a dados de alta qualidade em tempo real, ajudando nossos clientes a operar com mais eficiência e a tomar decisões relacionadas a trading com mais informação”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.