Infosys e WPP anunciam plataforma de nuvem para simplificar o marketing digital

    0

    A empresa de tecnologia Infosys e a Fabric, empresa do grupo global de comunicação WPP, anunciaram o lançamento da plataforma baseada em nuvem BrandEdg.

    Composta por quatro módulos, a oferta  permite aos profissionais de marketing montar recursos digitais, ouvir e entender os segmentos de interesse e engajar os consumidores por meio de uma variedade de opções de canais digitais.

    A meta das companhias, segundo comunicado, é ajudar organizações de larga escala a lidar com a atual complexidade e fragmentação do marketing digital.

    De acordo com Martin Sorrell, CEO da WPP, o que os clientes buscam atualmente são soluções mais simples em um mundo do marketing cada vez mais complexo. Ele afirma que a aplicação de tecnologia e análise de dados para acelerar a eficiência e efetividade está bem fundamentada, mas a abordagem tradicional de tecnologia e marketing raramente falam a mesma língua.

    "A BrandEdge oferece uma solução abrangente para cobrir esta lacuna e ajudar nossos clientes a criarem uma experiência pessoal única para consumidores", afirma Sorrell.

    A plataforma em nuvem está disponível em modelo de assinatura e pagável por uso.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.