Intel e Systrade anunciam cooperação no desenvolvimento do software de segurança

0

A Intel Brasil e a Systrade Tecnologia, empresa brasileira que desenvolveu o software Digifort,  utilizado para aplicações de segurança predial em empresas, condomínios ou residências, anunciam uma parceria pioneira para o aprimoramento e evolução de suas funcionalidades, alinhados com os produtos Intel de última geração.

Presente em mais de 70 países, o Digifort é o primeiro sistema brasileiro de monitoramento IP e hoje conta com mais de 80% de market share do mercado de segurança digital de imagens. De acordo com Carlos Eduardo Bonilha, diretor executivo do Digifort, a parceira com a Intel agrega confiabilidade aos usuários, que precisam da garantia de um processamento eficiente e seguro no gerenciamento e armazenamento das imagens. "Sempre trabalhamos e indicamos os processadores Intel, pois é nosso dever indicar ao cliente o que há de melhor e mais seguro no mercado. Esta parceria garante que os sistemas de segurança possam proporcionar aos clientes 100% do que o Digifort oferece, otimizado para utilizar todos os recursos disponibilizados por processadores Intel", explica o executivo.

''Com o aumento na utilização de câmeras de alta definição e funções de análise de vídeo em tempo real, é essencial a otimização à nossas plataformas, garantindo maior performance e confiabilidade aos sistemas de segurança", afirma Irio Bertolini, gerente de Marketing de Produto da Intel para a América Latina. "Este é um mercado em franca expansão, especialmente no Brasil devido ao crescimento da economia e aos grandes eventos esportivos", completa
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.