Escritório em São Paulo marca início da operação direta NSi no mercado brasileiro

0

A Notable Solutions (NSi), dos Estados Unidos, tem atuação na América Latina desde 2008, mas somente agora decidiu marcar presença no mercado brasileiro.

A empresa, especializada em soluções de captura de documentos impressos e eletrônicos, além de gerenciamento de impressões, inaugurou nesta quarta-feira, 24, um escritório em São Paulo.

" O Brasil é o maior e melhor mercado da América Latina, portanto é importante centralizar nossas operações a partir de São Paulo ", diz Rheder Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da NSI da América Latina.

Segundo ele, a empresa já conta com uma carteira de aproximadamente 1.400 clientes na região, muitas deles são de empresas brasileiras. 

O seu portfólio de ofertas é composto por impressoras multifuncioais e scanners de rede. Mas um dos destaques dos negócios da empresa é o aplicativo AutoStore, baseado em servidor, já utilizado por mais ded 13 mil empresas no mundo.

Destinado às empresas de qualquer porte que queiram eliminar o processo manual de documentos, o sistema coordena a captura de documentos eletrônicos e em papel de copiadoras, de scanners ou de outras origens, e a entrega da informação para o destinatário.

Outro destaque da empresa é o Output Manager, uma ferramenta que reduz os custos de impressão e permite, inclusive, a impressão a partir de aparelhos celulares.

Com capacidade de gerenciamento centralizado dos custos de impressão, o software faz o controle em tempo real das atividades de impressão da empresa – todos os documentos que serão impressos, sua origem e seu destino.

Além disso, indica o volume de material impresso por usuário, o que permite evitar abusos e ineficiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.