Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Escritório em São Paulo marca início da operação direta NSi no mercado...

Escritório em São Paulo marca início da operação direta NSi no mercado brasileiro

0
Publicidade

A Notable Solutions (NSi), dos Estados Unidos, tem atuação na América Latina desde 2008, mas somente agora decidiu marcar presença no mercado brasileiro.

A empresa, especializada em soluções de captura de documentos impressos e eletrônicos, além de gerenciamento de impressões, inaugurou nesta quarta-feira, 24, um escritório em São Paulo.

“ O Brasil é o maior e melhor mercado da América Latina, portanto é importante centralizar nossas operações a partir de São Paulo ”, diz Rheder Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da NSI da América Latina.

Segundo ele, a empresa já conta com uma carteira de aproximadamente 1.400 clientes na região, muitas deles são de empresas brasileiras. 

O seu portfólio de ofertas é composto por impressoras multifuncioais e scanners de rede. Mas um dos destaques dos negócios da empresa é o aplicativo AutoStore, baseado em servidor, já utilizado por mais ded 13 mil empresas no mundo.

Destinado às empresas de qualquer porte que queiram eliminar o processo manual de documentos, o sistema coordena a captura de documentos eletrônicos e em papel de copiadoras, de scanners ou de outras origens, e a entrega da informação para o destinatário.

Outro destaque da empresa é o Output Manager, uma ferramenta que reduz os custos de impressão e permite, inclusive, a impressão a partir de aparelhos celulares.

Com capacidade de gerenciamento centralizado dos custos de impressão, o software faz o controle em tempo real das atividades de impressão da empresa – todos os documentos que serão impressos, sua origem e seu destino.

Além disso, indica o volume de material impresso por usuário, o que permite evitar abusos e ineficiência.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile