Infosys adquire provedora de serviços online para varejistas por US$ 120 milhões

0
0

A Infosys, empresa indiana de serviços de TI, anunciou nesta sexta-feira, 24, que firmou acordo definitivo para adquirir a empresa de e-commerce Kallidus, holding do grupo Skava, cuja plataforma baseada na nuvem oferece serviços online para varejistas, tais como carteiras móveis, aplicativos, e lojas na web.

A transação avaliada em US$ 120 milhões teve o Deutsche Bank como assessor financeiro. O negócio deve ser concluído ainda neste trimestre, sujeito às condições habituais de fechamento.

Em comunicado, a Infosys declara que a aquisição faz parte de sua estratégia para ajudar os clientes a trazer novas experiências digitais aos seus clientes através de ofertas dirigidas pela tecnologia IP e novas ferramentas de automação.

"Nossos clientes de varejo querem fazer parte desta transformação digital que está acontecendo ao nosso redor e, com esta aquisição, estamos numa posição única para ajudá-los a gerenciar as experiências móveis de seus clientes, aumentar as receitas através de maiores taxas de conversão e, finalmente, entregar uma envolvente experiência de compra", comentou Vishal Sikka, CEO da Infosys.

Deixe seu comentário