Sistema desenvolvido por piauienses foca na redução de custos de cooperativas médicas

0

Com o objetivo de identificar e desenvolver estratégias que melhor se relacionem com seus negócios de cooperativas médicas, a piauiense Infoway desenvolveu um sistema totalmente web, o Dolphin. O sistema que disponibiliza todos os processos automatizados, reduz custos e controla todo o fluxo de atividades de uma cooperativa, desde a pactuação de contratos e remunerações, entrada da produção do médico, por meio de guias e plantões, até o repasse dos valores recebidos para as contas dos cooperados.

De acordo com o diretor da Infoway, Ney Paranaguá, o sistema além de inovador, foi criado com o propósito de atender às necessidades das cooperativas médicas de qualquer especialidade. "O sistema automatiza todos os processos da cooperativa para que sejam realizados de forma extremamente fácil, rápida e eficiente, reduzindo erros ao nível mínimo", informou.

Segundo Paranaguá, o Dolphin é um sistema completo para as cooperativas, que promove o registro, organização e controle total da informação, além de reconhecer e alertar sempre que existir algum erro. "Ele oferece condições para que as auditoras ocorram com maior eficiência, eliminando as perdas por falta de organização e informação. O resultado é o aumento do faturamento da cooperativa e dos médicos cooperados", garante.

A gerente operacional da Coopanest (Cooperativa de Médicos Anestesiologistas do Ceará), Eunice Honorato, diz que o sistema tem proporcionado inúmeros benefícios para a organização. "O sistema tem simplicidade no uso, transparência em seus processos, agilidade de informações entre os usuários, acessibilidade (em qualquer local em que tenha internet), clareza de informações, contribuição para sustentabilidade e disponibilidade de tempo ao cooperado, quando o mesmo digita sua guia e não precisa se deslocar deixar o papel físico".

Paranaguá acrescentou outras vantagens proporcionadas pelo sistema aos médicos cooperados: acesso exclusivo ao sistema, podendo consultar online todas as informações relativas à sua produção; diferentes formas de remuneração em contratos, seja usando valor fixo, produção ou combinações entre os dois; aumento na recuperação de glosas; cálculo de guias online, permitindo verificar a qualquer momento valores associados a um contrato, entre outros fatores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.