Publicidade
Início Notícias Gestão Conselho de Arquitetura e Urbanismo adota solução de GED e automatiza processos...

Conselho de Arquitetura e Urbanismo adota solução de GED e automatiza processos internos

0
Publicidade

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) implementou o SoftExpert Excellence Suite (SE Suite) da SoftExpert. A plataforma será empregada com foco na gestão de documentos e na automatização da tramitação de processos, além do planejamento plurianual das unidades Brasil (BR), São Paulo e Rio Grande do Sul (RS) da entidade.

As soluções licitadas pelo CAU foram gerenciamento de processos (BPMS), gerenciamento de conteúdo corporativo (ECM), planejamento estratégico e gestão da estratégia (indicadores, metas e gestão de projetos). O objetivo é dar mais agilidade e transparência às atividades das três unidades da instituição.

Além disso, servirá para ficar em conformidade com o novo modelo de gestão e padronização de processos internos que atende o Decreto nº 8.539/2015, que trata da utilização de meio eletrônico para a realização do processo administrativo no âmbito da Administração Pública Federal.

“Com a plataforma, passamos a ter outro nível tecnológico, que poucos órgãos públicos possuem. Significará uma grande otimização em nosso trabalho e mudará toda a nossa rotina. Os processos, que hoje são manuais, passam a ser 100% eletrônicos”, explica o gerente-geral do CAU/BR, Andrei Candiota.

A expectativa do CAU/BR é melhorar a condução dos processos internos, determinando atividades, responsáveis e indicadores de desempenho. O SE Suite também viabilizará a realização do acompanhamento periódico sistemático da Gestão Estratégica do CAU, permitindo a unificação de esforços em ações conjuntas entre o CAU/BR e os CAU/UF para prestar o melhor atendimento aos arquitetos e urbanistas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile