Facebook libera guia de boas práticas para a postagem de informações na rede

0

O Facebook lançou na terça-feira, 24, um livro de regras para os tipos de postagens que permite em sua rede social, dando muito mais detalhes do que é permitido sobre temas como uso de drogas e trabalho sexual, bullying, incitação ao ódio e violência.

Há anos, a rede social tem "padrões comunitários" para o que as pessoas podem postar. Mas apenas uma versão relativamente breve e geral estava disponível publicamente, embora tivesse um documento interno muito mais detalhado para decidir quando as postagens ou contas individuais deveriam ser removidas.

Agora, a empresa está fornecendo um documento mais longo em seu site para esclarecer a confusão e ser mais aberta sobre o tema.

As novas políticas permitirão, pela primeira vez, que as pessoas recorram a uma decisão de remover uma parte individual do conteúdo postado. Anteriormente, apenas a remoção de contas, grupos e páginas podia ser contestada.

O Facebook também está começando a informar a razão específica pela qual o conteúdo está sendo retirado para uma variedade maior de situações.

O Facebook está planejando uma série de fóruns públicos em maio e junho em diferentes países para obter mais feedback sobre suas regras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.