Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) McAfee Security Innovation Alliance anuncia novas parcerias e soluções integradas certificadas

McAfee Security Innovation Alliance anuncia novas parcerias e soluções integradas certificadas

0
Publicidade

A McAfee anunciou o crescimento contínuo do McAfee Security Innovation Alliance (SIA) com a inclusão de 19 novos parceiros no programa e sete soluções integradas recém-certificadas. O McAfee SIA ajuda a acelerar o desenvolvimento de produtos de segurança abertos e interoperáveis, a simplificar a integração com os ambientes complexos dos clientes e a oferecer um ecossistema de segurança verdadeiramente integrado e conectado para maximizar o retorno dos investimentos atuais do cliente em segurança.

De acordo com o relatório da McAfee Hacking the Skills Shortage (Como lidar com a escassez de profissionais capacitados), a demanda por especialistas em cibersegurança excede a oferta de mão de obra qualificada. No entanto, quase nove de cada dez entrevistados afirmaram que a tecnologia de cibersegurança poderia ajudar a compensar a escassez de profissionais capacitados. A falta de mão de obra qualificada somada ao grande número de ameaças cibernéticas que as empresas enfrentam ressalta a necessidade de os departamentos de TI utilizarem soluções integradas para fazer mais com menos recursos.

“O panorama de ameaças que as empresas enfrentam hoje está cada vez mais complexo e mais difundido do que nunca”, disse D.J. Long, vice-presidente de desenvolvimento de negócios estratégicos da McAfee. “Estamos agora em uma era da cibersegurança na qual é fundamental que as empresas adotem uma abordagem colaborativa para detectar ameaças, reduzir os riscos e garantir a conformidade. O McAfee SIA oferece aos clientes soluções integradas certificadas que lhes permitem resolver as ameaças com mais rapidez e menos recursos.”

Os novos parceiros que se uniram ao McAfee Security Innovation Alliance são: A10 Networks,· Alcalvio,Bull (Atos),Corelight, Cross Match Technologies, Cyber Observer, Cymmetria,· Def-Logix, Digital Authentication Technology, Ericom Software, Illusive Networks, LiveData Utilities, LogicHub, Minerva Labs, Observe IT, Palo Alto Networks, Pulse Secure, Syncurity, Virtu.

Os parceiros que realizaram com sucesso a integração com os produtos e as soluções da McAfee são: BeyondTrust, DF Labs, Gurucul, Infoblox, Intel, Siemplify,Swimlane.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile