Publicidade
Início Notícias Comunicações Facebook lança vídeochamada gratuita para até 50 pessoas

Facebook lança vídeochamada gratuita para até 50 pessoas

0
Publicidade

O Facebook anunciou na sexta-feira,24, uma série de novos recursos de videochamada, incluindo o Messenger Rooms, que permite que os usuários realizem videochamadas de até 50 pessoas. Os novos recursos de vídeo chegam à medida que mais usuários recorrem aos aplicativos do Facebook para socializar com seus amigos e familiares, permanecendo em quarentena como resultado da pandemia.

O limite de 50 pessoas das salas do Messenger não estará disponível imediatamente. Os usuários do Facebook verão um limite menor no lançamento, mas em breve aumentará para 50 pessoas, disse um porta-voz da empresa à CNBC. “O limite varia para os usuários no lançamento”.

As chamadas de vídeo nas salas do Messenger não têm limite de tempo e incluem recursos como filtros de realidade aumentada que permitem que as pessoas adicionem máscaras tolas em seus rostos. Os hosts da sala também poderão bloquear as chamadas e remover usuários. Os usuários do Facebook e do Messenger podem criar Salas do Messenger e convidar qualquer pessoa a participar, incluindo pessoas que não têm uma conta no Facebook.

O Facebook também anunciou que está dobrando o limite de chamadas de vídeo do WhatsApp de quatro para oito pessoas. Além disso, a empresa está introduzindo um recurso de chamada de vídeo no Facebook Dating, para que os usuários desse serviço possam sair em datas virtuais.

“Entre o WhatsApp e o Messenger, mais de 700 milhões de contas participam de chamadas todos os dias”, disse a empresa em um post no blog . “Em muitos países, as chamadas de vídeo no Messenger e WhatsApp mais que dobraram, e as visualizações dos vídeos do Facebook Live e Instagram Live aumentaram significativamente em março”.

O Facebook disse que também expandirá seus recursos de transmissão ao vivo no Facebook e no Instagram. Os usuários do Instagram, por exemplo, agora poderão postar suas transmissões ao vivo na IGTV, dando aos seguidores uma janela de tempo mais longa para assistir a transmissões ao vivo depois de gravadas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile