Big data, apps de atendimento e relacionamento móvel, atendimento robotizado, speech recognition, social CRM, next generation call center. Esses são alguns dos temas que serão abordados na 8ª edição do Seminário Call Center + CRM, que acontece dias 24 e 25 de junho, na sede da Amcham, em São Paulo.
Com o crescimento das classes D e E, a realização de grandes eventos no Brasil, os novos procedimentos e normas legais que estão em discussão no governo, social business, novas tecnologias de atendimento e fidelização, exigem grandes desafios das empresas que atendem um grande número de clientes. O seminário vai discutir como superar as barreiras, as melhores soluções e tecnologias que podem atender esses desafios, como conduzir e organizar os processos de atendimento e como medir os resultados.
A promoção é das revistas TI INSIDE, TELETIME E MOBILETIME e a organização da Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT- Associação Brasileira de Telesserviços. Mais informações e inscrições no site www.tiinside.com.br ou pelo 0800 7715 028. Inscrições promocionais com desconto vão até dia 29, quarta-feira.
Muito bom, eu li algumas coisas no bigdatabrasil.net e realmente estou muito interessado pelo assunto.
O big data realmente é uma tendencia, e cada dia que passa, vai influenciar mais a vida das pessoas..
Onde trabalho, no Road Solution, temos aplicado varias soluções de Big Data em nossos softwares.
abs.