Level 3 oferece acesso seguro para serviços em nuvem

0
19

A Level 3 Communications e Equinix anunciam que a Level 3 está integrando o Equinix Cloud Exchange ao ecossistema de Cloud Connect Solutions da Level 3. Esse esforço garante às empresas e a órgãos governamentais uma alternativa segura, de alto desempenho, à Internet pública, para acessar uma comunidade de provedores de serviços em nuvem, como a GoGrid. A Level atinge 80 International Business Exchange (IBX) Equinix data centers, em quatro continentes, possibilitando aos clientes implementar soluções pública, privada e híbrida em nuvem.

As organizações estão progressivamente mudando suas infraestruturas TI e aplicativos críticos para os negócios para data centers externos e provedores de serviços em nuvem, para fazer frente à proliferação do crescimento de dados, racionalizar operações e reduzir custos. As soluções de conexão em nuvem (Cloud Connect Solutions) da Level 3 são otimizadas para habilitar cargas de trabalho baixa latência e alta largura de banda, como consultar SQL e servidores de aplicativos, codificação de mídia e administração de Big Data.

"Ao combinar a rede da Level 3 com o Equinix Cloud Exchange, estamos tornando mais fácil para nossos clientes crescer e melhorar a eficiência de suas operações comerciais, com acesso a uma variedade mais ampla de serviços em nuvem", diz Anthony Christie, chief marketing officer da Level 3. "Com interfaces preestabelecidas de rede a rede (NNI) da Level 3 para a Equinix, combinadas com a capacidade de largura de banda dinâmica da Level 3, os clientes podem implementar e redimensionar rapidamente suas soluções em nuvem", declara.

"As empresas buscam maneiras comprovadas para administrar aplicativos críticos para o negócio na nuvem, sem impactar o desempenho", diz Sara Baack, chief marketing officer da Equinix.

Deixe seu comentário