Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Panduit e Comstor anunciam parceria em solução integrada para data centers

Panduit e Comstor anunciam parceria em solução integrada para data centers

0
Publicidade

A Panduit e a Westcom Brasil anunciam parceria no Brasil para o fornecimento de soluções integradas para data centers por meio da sua unidade de negócios Comstor. Esse acordo é a extensão da aliança estabelecida, há mais de 18 meses, para as operações na Europa, Oriente Médio e África. Com a aliança, os parceiros da Comstor no Brasil terão a oportunidade de comprar, de um único distribuidor, soluções de infraestrutura física da Panduit como parte de uma plataforma integrada para data centers.

“A aliança da Panduit com a Comstor traz muito valor para os canais ao disponibilizar uma solução completa e de alto desempenho para data centers e redes corporativas. Acreditamos que será muito produtivo contar com esse distribuidor também no Brasil”, avalia Fábio Henrique, diretor regional da Panduit do Brasil.

“Estamos muito satisfeitos em poder contar com a Comstor como nosso canal de distribuição. Teremos como foco principal a comercialização de soluções pré-configuradas, pré-integradas e acessórios que complementem as soluções Cisco. Esta abordagem de vendas foi utilizada na Europa, onde estamos sendo muito bem sucedidos e tenho certeza que o mesmo acontecerá no Brasil”, complementa Neil Corradine, vice-presidente de vendas da Panduit para a América Latina.

“A parceria com a Panduit completa o nosso portfólio para data center permitindo que os nossos revendedores ofereçam aos clientes uma oferta que combina soluções físicas e lógicas. Esse acordo com a Panduit é critica para alcançar a meta de prover aos canais de vendas uma oferta modular e pré-configurada que se configura como uma oferta única para o mercado brasileiro”, informa Humberto Menezes, gerente geral para o Brasil.

A abordagem de soluções pré-configuradas e modulares para projetos e implementações de data centers auxilia as empresas a migrar para ambientes virtuais e para nuvens privadas mais rapidamente e com maior segurança.

A Comstor irá oferecer serviços de consultoria em data center da Panduit (Data Center Advisory Services) que fornecem aos clientes informações detalhadas sobre a atual situação do centro de dados, incluindo desafios relativos a infraestrutura física, as quais podem afetar as operações e a capacidade de atendimento rápido à demanda.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile