Panduit e Comstor anunciam parceria em solução integrada para data centers

0

A Panduit e a Westcom Brasil anunciam parceria no Brasil para o fornecimento de soluções integradas para data centers por meio da sua unidade de negócios Comstor. Esse acordo é a extensão da aliança estabelecida, há mais de 18 meses, para as operações na Europa, Oriente Médio e África. Com a aliança, os parceiros da Comstor no Brasil terão a oportunidade de comprar, de um único distribuidor, soluções de infraestrutura física da Panduit como parte de uma plataforma integrada para data centers.

"A aliança da Panduit com a Comstor traz muito valor para os canais ao disponibilizar uma solução completa e de alto desempenho para data centers e redes corporativas. Acreditamos que será muito produtivo contar com esse distribuidor também no Brasil", avalia Fábio Henrique, diretor regional da Panduit do Brasil.

"Estamos muito satisfeitos em poder contar com a Comstor como nosso canal de distribuição. Teremos como foco principal a comercialização de soluções pré-configuradas, pré-integradas e acessórios que complementem as soluções Cisco. Esta abordagem de vendas foi utilizada na Europa, onde estamos sendo muito bem sucedidos e tenho certeza que o mesmo acontecerá no Brasil", complementa Neil Corradine, vice-presidente de vendas da Panduit para a América Latina.

"A parceria com a Panduit completa o nosso portfólio para data center permitindo que os nossos revendedores ofereçam aos clientes uma oferta que combina soluções físicas e lógicas. Esse acordo com a Panduit é critica para alcançar a meta de prover aos canais de vendas uma oferta modular e pré-configurada que se configura como uma oferta única para o mercado brasileiro", informa Humberto Menezes, gerente geral para o Brasil.

A abordagem de soluções pré-configuradas e modulares para projetos e implementações de data centers auxilia as empresas a migrar para ambientes virtuais e para nuvens privadas mais rapidamente e com maior segurança.

A Comstor irá oferecer serviços de consultoria em data center da Panduit (Data Center Advisory Services) que fornecem aos clientes informações detalhadas sobre a atual situação do centro de dados, incluindo desafios relativos a infraestrutura física, as quais podem afetar as operações e a capacidade de atendimento rápido à demanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.