Stayfilm oferece novas maneiras de expressar a emoção e relacionamentoso

0

Seja um pôr-do-sol em uma viagem a dois, um café da manhã juntos ou um passeio no parque, registrar momentos felizes em fotos e vídeos é uma pratica bastante adotada por casais das mais diversas idades. Para possibilitar uma nova maneira de trazer a essas imagens toda a emoção dos relacionamentos amorosos, a rede social Stayfilm traz aos usuários a oportunidade de produzir filmes com efeitos e trilhas sonoras de cinema, dando às histórias uma nova e mais profunda dimensão.

"Muitas vezes, queremos expressar todo o carinho que temos por uma pessoa, mas não conseguimos unir as palavras certas ou colocar todo o nosso sentimento em um objeto. Com o Stayfilm, os casais podem criar um filme único e emocionante com suas próprias fotos e vídeos, eternizando o que já viveram em uma produção bastante especial", comenta Daniel Almeida, CSO do Stayfilm.

Atualmente, o Stayfilm conta com sete estilos de filmes diferentes. Porém, o mais utilizado por casais é o Together. "Esse é nosso estilo mais romântico, que traz músicas, transições e efeitos mais suaves e próprios para contar histórias de um relacionamento", conta Daniel. Até o momento foram produzidas mais de 31 mil composições com esse estilo na rede social.

Homens e mulheres

A produção com o estilo Together no Stayfilm difere bastante entre homens e mulheres. Enquanto elas criaram mais de 22 mil filmes com esse estilo, com uma idade média de 18 a 24 anos sendo responsáveis pela maioria dos filmes, eles produziram cerca de 9 mil vídeos, tendo como maioria os homens de 25 a 34 anos.

"Apesar da disparidade na quantidade de produções entre ambos os sexos, é possível ver que o Stayfilm ajuda a todos a expressar suas emoções", comenta Daniel. "Os temas Declaração de Amor e Você e Eu, por exemplo, são comuns tanto a homens quanto a mulheres. E, como as criações são únicas, os filmes surpreendem os parceiros e eternizam momentos especiais", finaliza.

Para criar filmes para homenagear um namoro ou uma data especial, são precisos apenas três passos. Primeiro, escreve-se o nome do filme e indica-se as redes sociais nas quais estão as fotos e vídeos, que serão filtrados a partir de palavras-chave. Também é possível fazer uploads do conteúdo do próprio computador. Em seguida, basta selecionar o estilo desejado, como por exemplo, o Together, e, ao final do processo, assistir e compartilhar o conteúdo dentro ou fora do Stayfilm. Cada um dos estilos possui diferentes modelos de filmes.

Stayfilm

O Stayfilm é uma rede social que permite a qualquer pessoa produzir e compartilhar filmes com trilhas sonoras, efeitos e qualidade de cinema, criados a partir da seleção automática de fotos e vídeos das redes sociais e dos arquivos pessoais.

Atualmente, a empresa conta com 40 investidores e parceiras como Microsoft (com o programa BizSpark Startup Plus), Getty Images (fornecedor de imagens, vídeos e de trilhas sonoras com direito global de uso); DataStax (consultoria para modelagem do banco de dados Cassandra) e as parceiras de métricas, qualidade, resultados, conversão de usuários e clientes Predicta e Socialbakers.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.