CA Technologies investe em análise de segurança em tempo real

0

A CA Technologies anuncia novas funcionalidades do CA Identity Suite, solução de governança de identidade e acesso. A ferramenta traz como diferencial a função de análise em tempo real, capaz de reforçar a eficiência operacional, além de contar com funções avançadas de personalização, mobilidade e cenários de implantação pré-configurados que simplificam a experiência do usuário e conduzem a uma implementação mais rápida e produtiva.

"As funções de identidade e governança de acesso, que são críticas para as operações de uma organização de segurança e de negócios, já não estão mais sob a responsabilidade apenas da área de TI. Esse trabalho passou a ser centralizado nas mãos de executivos da área de negócios, que têm o desafio de encontrar maneiras simples e fáceis de processar tarefas e fluxos de trabalho relacionados à identidade", afirma Denyson Machado, diretor sênior de Solution Sales em Segurança da CA Technologies. "Por meio desse lançamento, a CA fornece uma solução robusta de identidade e de sistemas de governança de acesso. A ferramenta é redimensionável e fácil de usar, além de atender quesitos de segurança, conformidade e necessidades operacionais.

Por meio da análise em tempo real do CA Identity Suite, os clientes passam a ter a oportunidade de conferir como os principais processos estão operando em meio ao fluxo de gerenciamento de identidade. Essa visualização aprofundada de cada processo e seu status ajuda os gestores responsáveis pelas certificações de acesso a identificar e detalhar a causa raiz de todos os gargalos e, paralelamente, adotar uma resolução rápida, melhorando eficiência, produtividade e reduzindo o risco de violações.

A solução aprimora a produtividade e experiência dos usuários responsáveis pela certificação de acesso. Com novas opções de personalização, é possível controlar o modo de visualização das informações e transportá-las para revisão e tomada de decisão em ambiente offline. A oferta de funcionalidades móveis abrangentes permite que usuários tenham todo o controle dos processos nas pontas de seus dedos, com as tomadas de decisão podendo ser feitas por meio de dispositivos móveis.

Em vez de recriar seus próprios cenários, os clientes poderão fazer personalizações para os cenários pré-moldados, de modo a satisfazer suas próprias necessidades. Desta forma, o que antes levaria semanas para se configurar com outras soluções pode ser feito em poucos dias com o CA Identity Suite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.