KAYAK e FlyHelo firmam parceria para viagens premium

0

Os usuários do KAYAK, empresa global em pesquisas de viagens online, que buscarem por hospedagens 5 estrelas terão direito a chegar ao local de destino em grande estilo. Quem quiser já pode aproveitar o benefício durante o feriado de Corpus Christi. A plataforma em conjunto com a FlyHelo, aplicativo de democratiza voos executivos de helicóptero e jatinho, fornecerá códigos promocionais no valor de R$ 300,00 para os 300 primeiros usuários que participarem da ação, que é válida até o final de maio.

Por meio do aplicativo disponível para sistemas operacionais iOS e Android, é possível comprar um assento em um voo já programado pela FlyHelo, em helicópteros e jatinhos, ou então abrir um voo próprio. Neste formato, o cliente arca com os custos da viagem e recebe créditos quando outros usuários compram os assentos disponíveis na aeronave.

Para receber o código promocional, o usuário que fizer a busca de um hotel 5 estrelas no KAYAK precisa curtir a página da empresa no Facebook e enviar um inbox informando o destino que está buscando. A equipe do KAYAK responderá com o voucher para ser utilizado. "Estamos sempre em busca de novas parcerias que tragam benefícios para os nossos usuários e neste caso estamos proporcionando que as pessoas conheçam novas maneiras de viajar", explica Kaio Philipe, country manager do KAYAK no Brasil.

A FlyHelo, fundada por Hadrien Royal, oferece diferentes formatos de voos para destinos de São Paulo e, em breve Rio de Janeiro. "Ter o KAYAK como parceiro reflete o desejo em comum das plataformas: facilitar a vida dos usuários ao fornecer rapidamente o menor preço para viagens e hospedagens premium", comemora Renata Goldfarb, Brand Director da FlyHelo.

Entre os destinos mais procurados estão cidades litorâneas, como Juquehy e Maresias, e Campos do Jordão. "Para o próximo feriado, além do código promocional em parceria com o KAYAK, faremos promoções de voos para o litoral. É uma ótima oportunidade para viajar no próximo feriado prolongado com conforto e sem enfrentar o trânsito nas estradas", adianta Renata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.