Konduto revela "submundo da fraude" em cartões de crédito

0

Combater as fraudes feitas com cartões de crédito clonados é um dos principais desafios para os lojistas. Foi pensando em ajudar o e-commerce a solucionar esse problema que a Konduto, startup brasileira que desenvolveu um antifraude inovador para lojas virtuais, lança seu primeiro e-book: "O submundo da fraude no e-commerce". No material, a empresa, que conta atualmente com 120 clientes e analisa mais de 2 milhões de transações por mês, compartilha os tipos de golpe mais comuns que ameaçam a saúde financeira das lojas virtuais e dão dicas aos profissionais do setor.

O material faz um panorama sobre o "mercado da fraude" que ameaça o e-commerce brasileiro e mundial, explicando por que existe este tipo de golpe e por que é tão fácil realizá-lo. O e-book ainda destrincha a "rotina" deste tipo de criminoso e como ele executa o golpe. Além disso, a Konduto revela quais são os tipos de golpe mais frequentes em lojas virtuais e destaca o que os profissionais podem fazer para evitarem que suas empresas sejam vítimas destes estelionatários.

"Decidimos lançar o e-book como uma forma de tornar público o conhecimento que adquirimos com a análise de risco ao longo dos últimos anos. Esta é uma questão pouco discutida, e as formas como combatê-la ainda são desconhecidas pela grande maioria dos profissionais do setor. Atualmente, estima-se que a cada 30 compras realizadas pela internet, uma delas é realizada por um criminoso usando dados roubados de cartões. Queremos ajudar os lojistas que sofrem diariamente com a fraude a se protegerem melhor, resguardando seus negócios, mas sem deixarem de vender para consumidores legítimos, que realmente querem comprar", afirma Tom Canabarro, co-fundador da Konduto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.