Febraban apresenta os 21 vencedores do Ciab Fintech Day

0

A Febraban anunciou os 21 finalistas do Ciab Fintech Day. Os projetos dos finalistas incluem desde soluções de segurança com reconhecimento facial, plataformas para autonegociação de dívidas, atendimento digital humanizado, até formas para oferecer produtos e serviços financeiros para o microempreendedor desbancarizado.

As empresas selecionadas terão a oportunidade de apresentar suas soluções durante os três dias do Ciab Febraban, no espaço Fintech Lounge. Na ocasião, uma comissão julgadora analisará os projetos com base em critérios como experiência do cliente, audácia, inovação, simplicidade e escalabilidade. Depois de avaliadas pela comissão, três fintechs serão selecionadas para se reunirem com representantes dos grandes bancos para estudarem possibilidades de negócios e parcerias.

Esse ano, a 27ª edição do Ciab Febraban acontecerá entre os dias 06 e 08 de junho. Além dessa competição, haverá um auditório exclusivo para as fintechs, onde serão realizados painéis e debates que falarão sobre as principais estratégias de inovação adotadas por instituições financeiras e startups para revolucionar o mercado financeiro.

Confira lista completa dos finalistas e suas soluções:

Dataholics
Flowsense
FolhaCerta
Foxbit
Fullface Biometric Soutions
Moneto
Mutual
Nexoos
OriginalMy
Overmedia Cast
Paypaxx
Paysmart
Phdrisk
Portfy
Quanto gastei
Quartilho
QueroQuitar
Simply
Tasken Debt
TEM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.