Publicidade
Início Serviços Outsourcing Sonda contrata novo vice-presidente da unidade de Plataformas

Sonda contrata novo vice-presidente da unidade de Plataformas

0
Publicidade

Reginaldo Ladvig assume o comando da vice-presidência da unidade de Plataformas da SONDA. Dentre as atribuições, o executivo ficará responsável por promover atuações conjuntas com as outras linhas de negócio da integradora para elevar o volume de ofertas unificadas da companhia.

No que tange aos desafios neste primeiro momento, Ladvig tem a missão de ampliar o market share da SONDA no mercado de rede e comunicação, estreitando ainda mais o relacionamento com a sua base de clientes e sem esquecer de garantir o cumprimento dos objetivos junto aos parceiros e fabricantes da companhia. “As mudanças previstas na unidade já foram iniciadas por meio da criação de novas ofertas e de treinamentos do time de força de vendas. Assim como a intensificação das vendas cross com as outras áreas de negócios da SONDA”, conta Ladvig.

Reginaldo tem 24 anos de experiência na área de TI e teve passagens pela CPqD e PromonLogicais. É formado em Ciência da Computação pela Unicamp, em Gerenciamento de Projeto pela George Washington University, além de possuir MBA executivo pelo Insper.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile