Publicidade
Início Notícias Inovação Bunge integra canais de atendimento e prevê crescimento de 8 a 10...

Bunge integra canais de atendimento e prevê crescimento de 8 a 10 vezes no volume de vendas

0
Publicidade

Com as medidas de restrições e isolamento social impostos pela pandemia da Covid-19, muitas empresas aproveitaram a oportunidade para acelerar ainda mais seus processos de digitalização. Nesse contexto, a Bunge, que já vinha atuando para consolidar seu portfólio de soluções junto aos clientes de food service e indústria, passou a ampliar suas possibilidades de conexão com seus mais diversos públicos. Ao longo deste período, o WhatsApp da plataforma Bunge Profissional foi uma das ferramentas que mais ganhou força.

O canal, disponível pelo número (11) 2928-8801, reúne funcionalidades de vendas e informações de produtos para panificação, confeitaria, restaurantes e pequenas indústrias, além de facilitar o contato com a equipe do SABE – Serviço de Atendimento Bunge Especialistas, que está disponível para tirar dúvidas, oferecer sugestões e orientar a aplicação de produtos.

“Comprar online ainda é algo muito novo em nosso setor de atuação, embora já faça parte do dia a dia das pessoas. Continuamos mantendo nosso time de vendas no centro da estratégia; nessa nova realidade, eles passam a ter um papel mais consultivo, estreitando ainda mais a relação com nossos clientes”, comenta Junior Justino, Vice-Presidente de Trigo e Derivados da Bunge. “Esse processo vem tendo uma ótima aceitação pelos clientes e projetamos para 2021 um crescimento de 8 a 10 vezes no volume de vendas, se comparado com 2020”, completa.

Todas as compras de itens do portfólio Bunge Profissional realizadas pelo WhatsApp também valem pontos para o programa Fornada de Vantagens, lançado em 2019 e atualmente a maior plataforma de relacionamento e fidelização para o mercado de panificação do país, que funciona por meio de acúmulo de pontos, que podem ser convertidos em diversos prêmios. Em 2020 houve 28% de crescimento do número de clientes cadastrados na plataforma, chegando a mais de 5 mil clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile