Metaverso: Afterverse e MGA Entertainment fazem parceria

0

A Afterverse, estúdio de games do ecossistema de tecnologia Movile e desenvolvedora do PK XD, anuncia parceria com a MGA Entertainment, uma das maiores fabricantes de brinquedos do mundo e dona da marca de mini bonecas número um em vendas nos Estados Unidos em 2021. A novidade promove a experiência surpreendente de se abrir uma L.O.L. Surprise! no Universo PK XD. O objetivo das empresas é trazer o mesmo sentimento de diversão que as bonecas proporcionam no mundo real para dentro do metaverso do PK XD, promovendo ainda mais a oportunidade de auto expressão dos usuários com diversos itens fashionistas para customizar os avatares e decorar casas no jogo.

A partir de 26 de maio, estarão disponíveis no jogo 16 produtos exclusivos e colecionáveis, de roupas a móveis, por meio de uma loot box temática — sistema de premiação do game que traz uma seleção de itens virtuais. As pessoas jogadoras terão duas opções de compra: uma loot box por R? 4,90 ou um pack com seis loot boxes por R? 22,90 (com total variado de itens garantidos). Além disso, a parceria também traz uma terceira oferta de roupa + armadura por R? 39,90.

"As loot boxes têm camadas que vão sendo abertas gradualmente e, a cada zíper aberto, é revelado um novo componente que dá aos jogadores três itens por caixa. Também teremos um salão de beleza inspirado em L.O.L. Surprise! dentro de PK XD, com spray de maquiagem para os avatares", explica Breno Masi, CEO e Fundador da Afterverse. "É uma experiência no metaverso para aqueles que já brincaram no offline com a versão física da boneca", acrescenta.

Para os usuários que querem customizar seus personagens, o jogo traz duas opções: Neon QT, com roupas vibrantes e coloridas, e Punk Boi, para aqueles que quiserem um estilo mais roqueiro.

De acordo com Isaac Larian, fundador e CEO da MGA Entertainment, "a parceria faz parte do investimento da MGA em iniciativas de metaverso, contando com marcas como o PK XD que tem grande experiência na área. O público fã de L.O.L. Surprise! está em constante crescimento e os adolescentes que já conheciam as bonecas e brincaram com elas durante a infância, agora podem ter essa experiência no metaverso e interagir com usuários do mundo inteiro."

O PK XD já registrou 50 milhões de usuários mensais ativos. Por meio de um bate-papo disponível aos jogadores, é possível conversar de forma segura com pessoas de diferentes culturas. Com a parceria, as palavras-chave LOL e OMG! foram adicionadas ao chat, assim como mais de 1.250 frases pré-definidas que são traduzidas para diferentes línguas e promovem comunicação com segurança entre os gamers de diversas nacionalidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.