Orange Business Services amplia portfólio de segurança como serviço

0

Ao aperfeiçoar sua autenticação em segurança com a SafeNet Authentication Service, a Orange Business Services oferece para as empresas uma camada adicional de proteção dedicada ao acesso a sua rede corporativa ou serviços na nuvem. Os clientes podem usar as mesmas credenciais de segurança para acessar redes privadas ou serviços em nuvem como o Google Apps, Salesforce.com e outras aplicações corporativas e infraestrutura baseados na nuvem.

"Enquanto as empresas querem aproveitar as economias de custo que conquistam ao optar por soluções na nuvem, a maioria vê a segurança como uma preocupação cada vez mais estratégica", afirma Nicolas Furgé, principal executivo da unidade de negócios de Segurança da Orange Business Services. "Com este novo serviço de autenticação flexível e personalizável, as empresas têm o melhor dos dois mundos: um aprimoramento de sua postura de segurança e uma redução significativa dos seus custos operacionais e administrativos".

As empresas se beneficiam ao usar a autenticação multifator da Orange Business Services em um modelo de entrega em nuvem. Além de atributos inerentes de cloud computing como: elasticidade, simplicidade e alta performance, os clientes também se beneficiam ao pagar apenas por usuário por mês – em vez de terem que investir em hardware ou software.

"Os provedores de serviço de hoje estão sob imensa pressão para fornecer aos seus clientes corporativos serviços diferenciados de segurança reforçada, com preços baixos na implementação e suporte", disse Neil Hollister, vice-presidente, provedores de serviços globais, da SafeNet Inc. "Estamos felizes com a parceria com a Orange Business Services e por oferecê-los a SafeNet Authentication Service. Dessa forma podemos ajudar a Orange Business Services a fornecer aos seus clientes empresariais todos os benefícios do ambiente em nuvem, mas com o nível e conforto que eles precisam para garantir que seus dados estejam seguros neste ambiente virtual de trabalho".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.