IFS Labs demonstra como ERP funcionará em tecnologia wearable

0

IFS Labs, a divisão de inovação da empresa global de software de gestão empresarial IFS, criou uma prova de conceito (PoC) para demonstrar como os usuários do software podem se beneficiar com uso de tecnologia wearable, tais como o recém-lançado Samsung Gear 2.

A prova de conceito em pleno funcionamento demonstra como as notificações do software de gestão da IFS podem chegar até os dispositivos de tecnologia wearable. Usando o Samsung APIs (Interface de Programação de Aplicativos) para alertas de notificação, a IFS conectou componentes dos seus sistemas de gestão empresarial (ERP) e do sistema de gerenciamento de ativos (EAM) para enviar alertas de acordo com atualizações de certos processos. Assim, é possível avisar profissionais em serviços de campo quando itens importantes foram despachados, ou se projetos-chave iniciaram/finalizaram, e até registrar o recebimento de pagamentos de faturas.

David Anderson, diretor da IFS Labs comentou que "a IFS está comprometida com a mobilidade. Muitos dos nossos clientes nos falam da importância de mobilizar seus softwares de gestão empresarial para que os funcionários possam acessar as informações necessárias e tomarem decisões fundamentadas, onde quer que estejam, principalmente àqueles que trabalham em campo. Acreditamos que é importante inovar, testar e desenvolver tecnologias emergentes para mostrar como elas podem agregar valor aos usuários de ERP."

Analistas de indústrias estão prevendo um crescimento formidável no mercado de wearables. O Gartner estima que os eletrônicos wearables crescerão para 10 bilhões de dólares até 2016, e CCS Insight prevê que existirão até 100 milhões de associados a smartphones (ex. Smartwatches) até 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.