Publicidade
Início Notícias Negócios Opera Software reforça estratégia de publicidade em vídeos móveis com compra da...

Opera Software reforça estratégia de publicidade em vídeos móveis com compra da AdColony

0
Publicidade

A Opera Software, empresa especializada no desenvolvimento de navegadores de internet, anunciou nesta terça-feira, 24, a compra da AdColony, empresa de tecnologia para anúncios em vídeos móveis, por US$ 75 milhões. A transação deve ser concluída no terceiro trimestre.

Segundo a Opera, o negócio elevará a forte posição de sua subsidiária Opera Mediaworks na indústria de publicidade móvel. “A combinação das plataformas de ambas as empresas vai entregar melhores resultados orientados para marcas, agências e editoras de todo o mundo”, declarou Mahi de Silva, CEO da Opera Mediaworks. Com a conclusão do negócio, Will Kassoy continuará a liderar a AdColony como CEO, além de assumir o cargo de diretor de Marketing da Opera Mediaworks.

A AdColony se destaca no fornecimento de inovadora tecnologia de anúncios de vídeo em HD para smartphones e tablets, que elimina os tempos de carregamento de latência para a reprodução de vídeos, proporcionando a melhor experiência em qualidade de vídeo para anunciantes, editores e consumidores, com elementos interativos para conduzir engajamento e resultados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile