Publicidade
Início Notícias Gestão Accenture inicia operações de laboratório de P&D em segurança cibernética em Israel

Accenture inicia operações de laboratório de P&D em segurança cibernética em Israel

0
Publicidade

O novo laboratório de pesquisa e desenvolvimento em segurança cibernética da Accenture, em Israel, iniciou oficialmente suas operações neste mês, um marco na expansão da prática de cibersecurity da consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. O valor do investimento no projeto não foi revelado.

O Accenture Labs se concentra em projetos exclusivos de P&D de segurança cibernética de inteligência avançada contra ameaças virtuais, defesa ativa e segurança de Internet das Coisas industrial, por meio da aplicação dos mais recentes desenvolvimentos em inteligência artificial (IA), blockchain e análises de toda a rede global de laboratórios e centros de inovação da Accenture.

A instalação apresenta um ambiente imersivo e exclusivo para os clientes experimentarem as abordagens inovadoras e destrutivas da Accenture, ajudando-os a aprimorar suas capacidades cibernéticas. O Accenture Labs combina áreas de pesquisas colaborativas com espaços projetados para o desenvolvimento de protótipos, que permitem o rápido desenvolvimento de soluções cibernéticas importantes.

Além disso, por meio do ecossistema de tecnologia existente em Israel, o laboratório reúne um fluxo constante de novas perspectivas e tecnologias inovadoras por meio do programa Accenture Open Innovation, que colabora com investidores, novas empresas e universidades. Os esforços de pesquisa também focam na defesa ativa para incluir monitoramento invisível e técnicas de detecção de ameaças passivas e respostas a incidentes, visando desenvolver técnicas forenses juntamente com a análise de códigos maliciosos.

“Este é outro passo significativo para o Accenture Labs e a Accenture Security. O mais novo laboratório vai aproveitar a nossa presença global e nosso ecossistema de parceiros em segurança cibernética para dar aos clientes um acesso sem precedentes à novas soluções de identificação de ameaças, estimuladas por inteligência e procedimentos de correção pós-ataque”, disse Lisa O’Connor, diretora administrativa do Accenture Labs – P & D de Segurança.

“Nossa prioridade é capacitar nossos clientes para resistir às ameaças e ataques cibernéticos, e ser capaz de tomar as medidas corretas, o mais rápido possível. É por isso que estamos investindo no ecossistema de Israel e em tecnologias de segurança cibernética avançadas que podem desencadear inovações poderosas”, completou O’Connor.

O laboratório de P&D de segurança cibernética tem uma forte dinâmica por trás dele, reforçada por uma nova agenda de pesquisa e colaboração com a Team8, uma importante empresa de segurança cibernética de Israel. A ideia é investir na exploração de tecnologias de segurança que permitam avanços nas áreas de segurança, focando em missões, defesa ativa e sistemas de controle industrial. Por meio de pesquisas em IoT industrial, as equipes do Accenture Labs e da Team8, combinam os últimos avanços em segurança de Internet Industrial e oferecem aos clientes soluções holísticas.

“Embora a segurança cibernética tenha se tornado um problema mundial, a expertise em segurança cibernética de Israel é bem reconhecida mundialmente como um ninho de inovação em segurança e talento”, disse Nadav Zafrir, cofundador e CEO da Team8, e ex-comandante de tecnologia e inteligência da Unidade 8200 de Israel.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile