Evento discute nesta quarta como atrair e reter talentos para inovar nos negócios

1

O que as empresas inovadoras têm em comum? Certamente um ambiente de trabalho que atrai e retém talentos, com uma arquitetura e infraestrutura que ofereça condições para o desenvolvimento criativo, produtivo, colaborativo, unindo trabalho e qualidade de vida.

Os departamentos de recursos humanos, gestão de talentos e alta direção das organizações estão cada vez mais envolvidas na criação do "digital workplace", inciativa que proporciona a transformação dos negócios e diferencial de mercado.

Discutir essas tendências, mostrar os resultados de novo cenário, com apresentação de cases de empresas relevantes, são alguns dos objetivos do 1º Digital WorkPlace Forum, promovido pela TI INSIDE, nesta quarta-feira, 26, no WTC em São Paulo.  Participam empresas como Facebook, We Work, OLX, Natura, Movile (iFood), Avanade, ilegra, Sinergis, Fabris, ISG.

Veja a grade completa e inscrições até nesta terça, 25, no site www.digitalworkplaceforum.com.br, pelo e-mail   info@tiinside.com.br ou pelo telefone (11) 3138-4619 e (11) 3138-4600

1 COMENTÁRIO

  1. De fato o "Digital Workplace" é muito importante para o bem estar e rendimento do colaborador. Isto juntamente com a tecnologia, novos processos,
    Mas ele deve estar ciente, que com seu time tem metas e que devem ser cumpridas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.