Google Cloud nomeia Eduardo López como novo líder para a AL

0
133

Google Cloud anunciou a contratação de Eduardo López, que irá liderar a equipe de vendas do Google Cloud na América Latina para promover a transformação de empresas na região através da computação em nuvem. Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia, o executivo terá a posição de head de Vendas do Google Cloud para a América Latina.

López, que teve uma carreira na Oracle por 20 anos, se reportará a Rob Enslin, presidente de Google Cloud. Com extensa experiência e liderança na região e na indústria, a contratação do executivo busca incentivar mais empresas a aproveitar os benefícios da nuvem e, assim, continuar crescendo.

Sob a nova liderança de Thomas Kurian como CEO do Google Cloud – que ingressou na empresa no final de 2018 – a equipe na América Latina foi expandida desde que se tornou um pilar importante de crescimento. Até agora, a empresa fazia parte da região de Américas, que inclui os Estados Unidos e Canadá, mas agora passou a ser independente e López reportará diretamente para as lideranças globais.

Deixe seu comentário