Itaú Unibanco anuncia transferência de dinheiro para o exterior em minutos

0

O Itaú Unibanco acaba de anunciar que o serviço de transferência internacional pode ser enviado ao exterior em poucos minutos. O serviço, que normalmente era realizado em até dois dias úteis, valerá para operações realizadas pelo app Itaú no celular, entre 9h30 e 16h do horário de Brasília, e para "envio de dinheiro para conta própria fora do país" ou "auxílio financeiro a estudantes e familiares no exterior".

"Observamos que cerca de 80% das nossas transações internacionais de pessoas físicas são para familiares e estudantes ou para contas próprias de outras instituições. Para isso, estamos simplificando e automatizando a operação de forma que a transferência internacional seja tão simples quanto uma transferência realizada dentro do Brasil", diz André Daré, diretor do Itaú Unibanco. A medida, explica o executivo, vai oferecer ainda mais praticidade e comodidade para os clientes.

As inovações dos serviços de câmbio no celular reforçam todo o portfólio de câmbio disponíveis nesse canal e empodera ainda mais o cliente, que já prefere o uso do celular para transações bancárias.

Atualmente as transferências internacionais pelo Itaú Unibanco podem ser feitas de forma 100% digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana para praticamente todos os países. O cliente também pode fazer o agendamento de operações recorrentes, acompanhar os status das operações, tirar fotos e fazer o upload de documentos (caso sejam necessários) e realizar o cadastro de favorecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.