Plataforma de colaboração monday.com investe para crescer na América Latina

0

Com o objetivo de aumentar sua receita de 7% para 20% na América Latina até o próximo ano, o monday.com, solução de gerenciamento de trabalho corporativo, vai investir na expansão de canais de vendas e no lançamento da plataforma em espanhol em português.

A monday é uma plataforma robusta e intuitiva que permite que as equipes capturem, gerenciem, automatizem e colaborem em seus principais projetos e processos, a partir de um local centralizado.

Atualmente, a empresa de origem israelense opera no México, Chile, Colômbia, Argentina, Panamá e Peru.  No Brasil tem uma parceria com a Sinergis, que tem escritórios no Rio e São Paulo, e está procurando expandir seus canais em todos os países das região, além daqueles onde já atua.

O monday.com tem vários programas de parcerias no modelo SaaS (software como serviço) para revendedores e prestadores de serviços profissionais em todos os segmentos de mercado, que através de novos investimentos, pretende expandir em todos os países da América Latina.

Ela também tem parcerias tecnológicas com Microsoft Azure, AWS, Box e TypeForm, que facilitam a contratação pelo mercado corporativo.

Produtividade

O uso do monday.com melhora o ROI do cliente, aumentando significativamente a produtividade e a colaboração da equipe, tanto dentro da organização quanto com clientes e partes interessadas externas. A plataforma atua como um hub de trabalho, alinhando vários processos nas organizações, ajudando as equipes a atingir suas metas compartilhadas e produzir melhores resultados. À medida que processos complexos são otimizados, os custos são reduzidos e a receita aumenta.

Trabalhar dentro de uma plataforma centralizada, onde as informações passam de forma transparente, ajuda as empresas a atingir os marcos e prazos do projeto, melhorando a satisfação do cliente. Os clientes também podem fornecer um serviço melhor para seus clientes e parceiros, convidando-os a colaborar diretamente de onde seus projetos estão sendo gerenciados, dentro do site monday.com.

O monday.com é pode ser usado por gerentes em qualquer nível. Ele fornece uma visão clara e em tempo real de onde as tarefas estão, tanto dos projetos e processos que envolvem sua equipe quanto o panorama geral da organização. Ele pode ser baixado gratuitamente por um período de tempo determinado nesse link.

Os gerentes podem utilizar os dados dentro do monday.com para fazer relatórios avançados e visualizar painéis gerenciais, que são atualizados em tempo real. Podem aumentar a eficiência da equipe automatizando aspectos de seu fluxo de trabalho usando as automações internas da plataforma; conecta intuitivamente todos os sistemas e departamentos da organização, onde há um fluxo contínuo de informações e atualizações; permite a comunicação entre as diferentes equipes, melhorando radicalmente a produtividade tornando a empresa mais ágil, facilitando a transformação digital das organizações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.