Startup Loud Voice Services recebe investimento de U$1,5 milhão

0

O setor de call center parece um serviço do passado, mas ainda possui um faturamento de 50 bilhões de dólares. Por isso, as empresas estão de olho nesse setor e acreditam que é possível trazem mais tecnologia para aumentar sua eficiência. A Loud Voice Services, startup especialista no desenvolvimento de experiência de voz humanizada com Inteligência Artificial, por exemplo, aposta na integração entre diversas soluções de assistentes virtuais.

Fundada pelo ex-executivo do Facebook Leonardo Leão e pelos desenvolvedores Elio Capelati e Felipe Almeida. Em apenas sete meses no mercado a startup captou 1,5 milhões de dólares em investimento anjo e já desenvolveu mais de 10 projetos pra grandes empresas entre elas: Reclame Aqui, Oracle, Amazon Web Services.

O objetivo da startup é aumentar em 10x seu faturamento até o final de 2019 e conquistar mais empresas que tenham estruturas onerosas de call center ou que possuam área de atendimento mais antigas. "Esse mercado possui grande potencial e nosso objetivo é otimizar ainda mais os serviços e oferecer uma tecnologia de ponta, que possa atender clientes de vários portes", afirma Leonardo Leão, sócio da Loud Voice Services.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.