Zoho e Mercado Pago unem forças para simplificar pagamentos no e-commerce

0

O Mercado Pago vai se tornou uma solução de pagamentos integrada aos softwares da Zoho. As duas empresas estabeleceram uma parceria com o objetivo de facilitar as transações online e o recebimento de pagamentos. Empresas que utilizam o Zoho Commerce, o conjunto Zoho Finance, Zoho Backstage, Zoho Bookings e o Zoho Creator, agora contam com as soluções digitais de pagamento do Mercado Pago para vendas online.

Com o Zoho Commerce é possível criar sua própria loja online, podendo personalizar o site, aceitar pedidos, rastrear inventário e aceitar pagamentos. Com o aumento de compradores digitais na região da América Latina, a adição do meio de pagamento digital do Mercado Pago, sendo o mais popular da região, facilita para as empresas oferecerem uma experiência de cobrança e checkout mais segura para seus clientes.

Já as empresas que usam aplicativos do conjunto Zoho Finance para cobrança, as necessidades de gerenciamento de inventário e de assinaturas podem aceitar cartões de crédito, cartões de débito, dinheiro em conta do Mercado Pago e boleto bancário, além dos métodos de pagamento existentes. Depois de receber o pedido e enviar as mercadorias, você pode compartilhar o link da fatura com seus clientes. Eles podem fazer os pagamentos usando o link de pagamento ou através do portal do cliente. 

Com essa integração, as empresas podem hospedar e gerenciar eventos no Zoho Backstage e processar os pagamentos online. O Zoho Creator ajuda a criar aplicativos personalizados para dispositivos móveis e para web, podendo adicionar fluxos de trabalho para coletar pagamentos através do Mercado Pago, com formulário personalizado com opção de pagamento.

O Zoho Bookings permite que as empresas façam agendamentos online e os sincronizem com o seu calendário. Essa integração permite que as empresas recebam pagamentos parciais ou totais quando seus clientes fazem agendamentos.

Os clientes da Zoho que tiveram oportunidade de testar a integração ficaram muito satisfeitos com os resultados. "A integração do Mercado Pago me permitiu fechar o ciclo de cobranças automáticas para meus clientes e, dessa forma, aumentar minha renda. Também é uma grande vantagem para meus clientes, pois eles já utilizam essa plataforma", disse Gabriel Simonetti, fundador da Konzept.

A integração do Mercado Pago e Zoho está disponível imediatamente para empresas na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.