Meta anuncia Simone Lettieri como Chief Digital Officer

0

A Meta anuncia a contratação de Simone Lettieri Dezan como Chief Digital Officer (CDO). Sua característica empreendedora orientada a resultados, e experiência em Computação Quântica, Inteligência Artificial, Digital, Plataforma e frameworks de agilidade, criará e ampliará novas abordagens de negócios e produtos.

Além da nova posição, Simone Lettieri auxiliará a decisão de negócios e rumos da Meta como integrante do Comitê Executivo da companhia ao lado de Telmo Costa (CEO), Claudio Carrara (VP de Gestão de Pessoas), Rodrigo Souza (CFO), Roberto Certo (Business Director/ Diretor de Alianças e Negócios), Marcos Machado (International Business Director), Tássia Skolaude (CMO) e Marilu Dias (Head of HR/ Gerente de Desenvolvimento Humano) e Ana Carla Martins (COO).

Formada em Comunicação com mestrado em Finanças, com especializações em Marketing Estratégico, Agile e Computação Quântica, Simone é uma líder com mais de 15 anos de experiência com empresas de médio a grande porte. Sua trajetória profissional é pautada no setor financeiro, telco, mídia e tecnologia, onde esteve responsável pelas diversas práticas de Digital: Tecnologia, Canais, CX e Marketing.

Coleciona no portfólio atuação na IBM como Líder iX – Interactive Experience Brazil, e foi responsável por elaborar o planejamento estratégico e liderar a reinvenção digital de grandes clientes. Na Serasa e Sky, foi responsável pela implementação do projeto inicial de transformação digital e enterprise agility, gestão da jornada do cliente, usabilidade e produtos digitais desenvolvidos sob Lean Agile, com times multidisciplinares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.