Nutanix e HPE expandem parceria para incorporar GreenLake na plataforma Era

0

A Nutanix e a Hewlett Packard Enterprise (HPE) estenderam sua parceria para acelerar a adoção da nuvem híbrida e multicloud por meio do Nutanix Era, uma solução de operações multi-database e gestão, agora fornecida com servidores HPE ProLiant como um serviço por meio do HPE GreenLake.

O serviço de nuvem totalmente gerenciado permite que os clientes implementem aplicações e bancos de dados em minutos e se beneficiem dos recursos ágeis, flexíveis e pagos por uso da nuvem, ganhando a governança, a visibilidade e a conformidade de um ambiente on-premises.

Segundo a Nutanix, clientes que usaram a Era relataram uma experiência positiva em relação ao aumento da velocidade de aprovisionamento da base de dados em 97%, redução de downtime não planejado para evitar perdas de cerca de US$ 35 mil por hora, diminuindo requisitos de armazenamento para cópias e backups em 60% e reduzindo pela metade o trabalho de horas extras dos administradores de banco de dados.

Ao combinar o Nutanix Era aos servidores HPE ProLiant e entregar a solução como o serviço de nuvem por meio do HPE GreenLake, consumidores podem transformar o gerenciamento da base de dados com a plataforma pronta para nuvem. As empresas afirmam que as soluções permitirão que os consumidores modernizem, consolidem e automatizem tarefas por meio de suas bases de dados além de ganharem suporte para gestão de operações multi-database, incluindo Oracle Database, Microsoft SQL Server, MySQL, PostgresSQL e MariaDB.

HPE GreenLake

Os serviços HPE GreenLake de nuvem fornecem uma plataforma como um serviço que pode ser executado on premises, na borda ou em colocation. A solução oferece uma variedade de serviços de nuvem para acelerar inovação, incluindo serviços de nuvem para bare metal, computação, gerenciamento de contêineres, proteção de dados, HCI, HPC, operações de Machine Learning, networking, SAP HANA, armazenamento, VDI e VMs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.