e-Safer investe em ampliar ofertas de serviços e projetos de cibersegurança

0

Com o objetivo de ampliar e diversificar sua participação no mercado de cibersegurança, a e-Safer está investindo em novos segmentos de mercado, como o de Governo, e reforçando sua atuação para apoiar as empresas nos projetos de transformação digital. 

A empresa, criada há cerca de 10 anos pelos sócios William Bergamo e Eder Alvares Pereira de Souza, hoje está estruturada em dois pilares para atender todas as necessidades de cibersegurança demandadas pelo mercado: serviços gerenciados de segurança (MSS) e projetos estruturados de cibersegurança sob medidas das necessidades do cliente. 

Com cerca de 30 funcionários, uma sede moderna em Alphaville (SP) e atendendo mais de 60 marcas relevantes no mercado brasileiro, Bergamo relembra os desafios do primeiro ano de criação da empresa. "Fomos desafiados na época por uma operadora para criar uma solução que agregasse a um sistema de e-mail de mercado a confirmação do recebimento por parte dos clientes. Com poucos recursos e um prazo exíguo, conseguimos resolver a demanda. No entanto, a operadora cancelou o projeto, para o qual a e-Safer não tinha um contrato de remuneração formalizado".  

"Mas logo uma outra porta se abriu. Uma grande empresa de informações cadastrais se interessou pela solução, e em poucos meses estava enviando mais de 2 milhões de e-mails com comprovação de abertura. Com isso, fechou na época um contrato de exclusividade, que alavancou o crescimento da e-Safer", explicou Bergamo. 

Hoje a empesa conta com um SOC que trabalha 24×7 monitorando ambientes de grandes empresas e uma área de serviços para implantação de serviços de cibersegurança dentro do conceito de Zero Trust, envolvendo endpoints, nuvem (SIEM), microsegmentação, gestão de vulnerabilidades e sustentação, além de uma NTR (network detection response) que dá visibilidade ao ambiente dos clientes. 

A e-Safer trabalha com mais de 15 parceiros de tecnologia, usando os produtos para configuração dos projetos ou mesmo como revenda, com uma equipe de profissionais certificados em cada uma delas, como por exemplo, Crowdstrike, Appgate, Guardicore, Gigamom, WatchGuard, Forcepoint, Varonis, Entrust, Forescout, Fonetix, Veracode, BigId,Securely. 

Sua carteira de clientes, incluem marcas como Bradesco, Itaú, Santander, Safra, Tecban, Boa Vista-SCPC, bmg, TIM, Dasa, Amil, Natura, Next, Renner, BancoAlfa, Unimed, Itaúsa e Fundação Bradesco, entre outras; 

Bergamo diz que os planos desse ano é crescer no mercado privado, com ofertas de todo portfólio de SOC, SIEM, MSS e Gestão de Vulnerabilidades; o no setor público, para o qual já contratou um profissional com expertise para desenvolvimento da Vertical de Governo, quer seja municipal, estadual e federal.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.