Kyndryl e Veritas fazem parceria para proteção de dados

0

A Kyndryl  e a Veritas Technologies anunciaram uma parceria global para ajudar que empresas protejam e recuperem seus dados críticos armazenados em múltiplas nuvens. Pelo acordo, a Kyndryl levará o portfólio de gerenciamento de dados da Veritas para clientes corporativos como um serviço totalmente gerenciado, com a marca "Proteção e Resiliência Cibernética, desenvolvido pela Veritas".

"A Veritas e a Kyndryl compartilham o compromisso de ajudar as empresas a gerenciarem seus crescentes volumes de dados à medida que fazem a transição para a nuvem. Hoje, a Kyndryl está construindo uma parceria com a Veritas para ajudar algumas das maiores organizações do mundo a transformar completamente sua abordagem de proteção de dados", afirma Kris Lovejoy, líder global de práticas de segurança e resiliência da Kyndryl. "Planejamos aproveitar o potencial da Veritas Technologies para auxiliar as organizações a gerenciar seus dados da maneira mais eficiente para possibilitar a transformação digital."

"Nossa parceria com a Kyndryl aborda os maiores desafios que a empresa enfrenta hoje, como a ameaça recorrente dos ataques cibernéticos, como o ransomware, além da crescente complexidade de coordenar o crescimento exponencial de dados em ambientes multi-cloud", completa Pedro Saenger, vice-presidente da América Latina da Veritas. "A Kyndryl atuará como Platinum Services Partner da Veritas, permitindo a implantação, migração e entrega de nossos serviços gerenciados. Ao combinar a inovação da Veritas no gerenciamento de dados com o portfólio de serviços da Kyndryl, podemos capacitar as maiores empresas do mundo a gerenciar e proteger seus dados onde quer que estejam – seja na borda, em ambientes on-premises, ou na nuvem."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.