Check Point lança appliance para segurança de data centers

0

A Check Point Technologies anunciou nesta quarta-feira, 24, o lançamento do 13500, o primeiro de uma nova linha de appliances 13000, desenvolvida especificamente para expandir a linha de segurança para redes de data centers corporativos. Ele oferece um desempenho de segurança muito rápido com 23.6 Gbps de transferência de dados pelo firewall, 5.7 Gbps de transferência de dados IPS e classificação de 3.200 unidades SecurityPower™ (SPU).

As empresas geralmente enfrentam um dilema ao escolher entre soluções que garantem proteção total ou maximizar o desempenho da rede para o data center. O appliance 13500 oferece os sistemas de segurança mais avançados da Check Point, sem comprometer o desempenho da rede.   

Além de implementar a arquitetura de hardware mais avançada, o 13500 aproveita várias otimizações e acelerações de software que, por sua vez, maximizam a utilização do hardware. O appliance 13500 suporta as proteções de segurança multicamadas da Check Point, com quatro pacotes de segurança pré-definidos, incluindo o Firewall de Próxima Geração, Proteção contra Ameaças, Proteção de Dados e Gateway Web Seguro.  Os pacotes de segurança permitem consolidar a proteção disponibilizada por cada dispositivo, com mais proteção contra Ameaças Persistentes Avançadas e outros ciberataques modernos.

"Os ciberataques são cada vez mais frequentes e sofisticados, e clientes do mundo inteiro estão priorizando a segurança dos seus data centers.  Porém, a segurança do data center não deve comprometer o desempenho", explicou Dorit Dor, vice-presidente de produtos da Check Point Software Technologies. "Nossa nova família de appliances 13000 é a solução para nossos clientes."

O appliance 13500 já está disponível através dos parceiros globais da empresa a partir de US$ 70 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.