Infor EAM ganha módulo para gestão de recursos energéticos

0

A Infor anuncia o lançamento de um modulo de gestão de recursos energéticos, que permite às empresas planejar, analisar e gerenciar a energia.

Incluída no seu software de gestão ativos, denominado Infor EAM, a novidade é resultado da aquisição da ENXSuite – de gestão de desempenho energético na nuvem –, em outubro de 2011.

"A integração da solução para gestão de energia levará a nossos clientes o controle sobre a sustentabilidade de suas empresas, oferecendo inteligência energética quantificável e completa", explica Ivamar Sousa, vice-presidente de vendas da Infor para a América Latina.

Segundo ele, a solução aumenta a capacidade do pacote de gestão de ativos para a redução de custos, permitindo que as organizações possam transformar a sua energia, carbono, água e resíduos em ativos mensuráveis ??e gerenciáveis ??ativos financeiros.

Além disso, permite a visão unificada de fontes de energia, que ajuda as organizações a determinar as causas do desperdício de energia e de gastos.

Esse recurso aumenta a eficácia dos programas direcionados a evitar o desperdício de energia, integrando inteligência, visibilidade e controles de gestão nos processos da organização no dia a dia.

A inclusão desse novo módulo torna o Infor EAM um sistema completo para a gestão empresarial de ativos e soluções de sustentabilidade que monitora e gerencia o projeto, comissionamento, desempenho, eficiência energética, e manutenção dos ativos da empresa, ajudando a reduzir o consumo de energia e custos relacionados por mais de 20%, enquanto ajuda a garantir um melhor desempenho nas operações.

Outra vantagem diz respeito à criação de um sistema central capaz de rastrear métricas qualitativas e quantitativas de consumo de energia. Esses dados ajudam as empresas a justificarem decisões de gestão de ativos como substituições e upgrades, projetando valores financeiros específicos.

O módulo emite alertas automáticos para notificar os usuários sobre problemas como desigualdades de energia que poderiam degradar o desempenho do ativo ou quando o consumo energético superou o pico mensal estabelecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.