Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Software AG apresenta versão mais robusta de banco de dados

Software AG apresenta versão mais robusta de banco de dados

0
Publicidade

Para apoiar a migração das empresas ao mundo digital, a Software AG, investiu no melhoramento de sua tradicional plataforma de banco de dados Adabas-Natural.

A versão 8.2, que acaba de chegar ao mercado tem como principal benefício a alta performance entregue aos seus clientes. A expectativa da companhia é que a nova tecnologia seja adotada, principalmente, pelos segmentos financeiro, governamental, utilities e telecomunicações.

Segundo a companhia, o banco de dados ficou mais robusto e preparado para rodar ações de missão crítica em menor tempo e com mais agilidade. Tanto que nos testes realizados atingiu a capacidade de 1.200 comandos por segundo.

De acordo com Luciano Pimenta, consultor de pré-vendas da Software AG do Brasil, as melhorias realizadas no Ababas-Natural mostram a preocupação da empresa em garantir que seus clientes possam aproveitar todos os benefícios oferecidos pela Digital Enterprise e Big Data.

“Cada vez mais as empresas estão sendo impulsionadas pela onda do Big Data e, para isso, precisam de um ambiente de alto desempenho, no qual os dados possam ser manipulados e analisados de forma rápida e segura e é isso que a nova versão do Adabas-Nartural propõe”, afirma.

O aumento do desempenho da nova plataforma impacta diretamente os negócios dos usuários, à medida que permite que mais comandos sejam acionados simultaneamente.

Segundo Pimenta, a disponibilidade e a capacidade para assegurar as ações de missão crítica são outros diferenciais da versão 8.2 do Adabas-Natural. As melhorias proporcionam também maior capacidade de memória virtual, com a adição de novas estruturas e tabelas de controle.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile