Stefanini aposta na filial da Argentina para crescer 20% na AL este ano

0

A Argentina é a sede da primeira filial da Stefanini fora do Brasil e a principal aposta da consultoria para atingir a meta de crescimento 20% na América Latina este ano.

De acordo com Carlos Alberto Xavier, diretor de operações da filial argentina, a Stefanini vem crescendo regularmente no país. "Com a ampliação do portfólio em 25 novos clientes nos últimos dois anos, a filial local tem apresentado um resultado de crescimento positivo e esperamos superar o crescimento de 20% em 2013 com relação a 2012", afirma.

Os serviços de desenvolvimento de software já representam um crescimento significativo se comparado a 2012. "A aquisição de empresas de produtos financeiros como Top Systems no Uruguai e a Stefanini Document Solutions no Brasil motivou a oferta de novos produtos mais eficientes, como o reconhecimento óptico de cheques em substituição ao conhecido padrão CMC-7 e softwares bancários contra lavagem de dinheiro como Topaz Trace", diz.

Com 370 funcionários somente na Argentina, a atividade da região está sob a nova estrutura de quatro CEOs locais que respondem ao presidente global, Marco Stefanini.

A filial da Argentina vem crescendo e diversificando a oferta de produtos, incluindo o "Desarrollo a Medida", um centro de excelência para outsourcing de service desk e suporte de tecnologia, produtos e consultorias a clientes de diversos segmentos, tais como bancário, automotivo, hidrocarburetos, indústria química, serviços e produtos de consumo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.