Centro de diagnóstico de Botafogo lança aplicativo gratuito para iPhone

0

Para garantir mais praticidade aos pacientes, o Alta Excelência Diagnóstica, centro de diagnóstico localizado em Botafogo, RJ, disponibilizou um aplicativo para iPhone com funcionalidades que vão desde informações e pré-agendamento de exames até geolocalização. Disponível na AppStore, o aplicativo permite o acesso completo à central de serviços do Alta. Dessa forma, este canal, oferece diversas facilidades.

"Vivemos uma época em que a mobilidade é indispensável para garantir praticidade e otimização de tempo. Nós a incorporamos à realidade dos pacientes, " destaca Dra. Cláudia Cohn, diretora.

Além do acesso aos laudos, o aplicativo permite visualizar o histórico de exames do paciente, e até gráficos com a linha do tempo de um mesmo exame. O aplicativo conta também com todas as orientações sobre o preparo dos exames.

"O aplicativo oferece, entre outras facilidades, consultas sobre as vacinas aplicadas nos filhos, pais e demais familiares", explica a diretora.

O calendário de vacinação para todas as idades permite cadastrar as vacinas que já foram tomadas. Sempre que as vacinas forem tomadas no Alta, o sistema confirma automaticamente na carteira de vacinação do paciente.

Além disso, por meio do aplicativo os pacientes têm acesso rápido às redes sociais do Alta, como Facebook, Twitter, Youtube e Blog. Em breve, o aplicativo estará disponível em uma versão exclusiva para médicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.