CSU CardSystem fecha contratos no valor total de R$ 60 milhões

0

A CSU CardSystem, processadora de cartões de crédito e fornecedora de serviços de contact center, anunciou nesta quinta-feira, 24, ter fechado contratos com sete grandes companhias de vários segmentos da economia, o que elevará seu faturamento anual em R$ 60 milhões.

A unidade CSU ITS, voltada à terceirização de tecnologia com hospedagem de software e hardware e terceirização de data center, assinou contratos com a Porto Seguro e a Europ Assistance, e a divisão CSU MarketSystem firmou contratos com a Ambev, Pernambucanas e Porto Seguro, para o fornecimento da plataforma de comércio eletrônico OPTe+.

Já a unidade de processamento de meios de pagamento, a CSU CardSystem, passou a ter em sua carteira de clientes o Banco BMG, na área de crédito consignado, enquanto a unidade CSU Contact fechou contratos com as empresas Natura, Grupo Etna e a Europ Assistance. Estes novos contratos, somam mais de 500 posições de atendimento às 2.244 PAs faturadas, aumentando a participação sobre a capacidade de 4,5 mil PAs nas cidades de Barueri, na Grande São Paulo, e Recife.

Segundo Marcos Ribeiro Leite, CEO da CSU, "o momento atual da companhia aponta para um novo patamar de crescimento sustentável em bases sólidas e como garantia de resultados cada vez mais positivos aos seus acionistas".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.