CSU CardSystem fecha contratos no valor total de R$ 60 milhões

0
0

A CSU CardSystem, processadora de cartões de crédito e fornecedora de serviços de contact center, anunciou nesta quinta-feira, 24, ter fechado contratos com sete grandes companhias de vários segmentos da economia, o que elevará seu faturamento anual em R$ 60 milhões.

A unidade CSU ITS, voltada à terceirização de tecnologia com hospedagem de software e hardware e terceirização de data center, assinou contratos com a Porto Seguro e a Europ Assistance, e a divisão CSU MarketSystem firmou contratos com a Ambev, Pernambucanas e Porto Seguro, para o fornecimento da plataforma de comércio eletrônico OPTe+.

Já a unidade de processamento de meios de pagamento, a CSU CardSystem, passou a ter em sua carteira de clientes o Banco BMG, na área de crédito consignado, enquanto a unidade CSU Contact fechou contratos com as empresas Natura, Grupo Etna e a Europ Assistance. Estes novos contratos, somam mais de 500 posições de atendimento às 2.244 PAs faturadas, aumentando a participação sobre a capacidade de 4,5 mil PAs nas cidades de Barueri, na Grande São Paulo, e Recife.

Segundo Marcos Ribeiro Leite, CEO da CSU, "o momento atual da companhia aponta para um novo patamar de crescimento sustentável em bases sólidas e como garantia de resultados cada vez mais positivos aos seus acionistas".

Deixe seu comentário